Olá queridas, poisé meu domingo começou nublado, no sentido conotativo da palavra.
Tava cheia de esperanças que esse podia ser o meu mês, o mês do meu positivo, mas infelizmente hoje de manhã a queridíssima monstra apareceu.
Fiquei muito triste. Muito.
Mas nem passou pela minha cabeça chorar ou ficar me lamentando.
Faz parte, temos que aprender a aceitar o tempo de Deus, é Ele, somente Ele que pode decidir o momento certo para chegada de um sonho (ou não).
Estou alimentando a minha espera e a minha ansiedade com os bebês da família, aos poucos vou mostrando pra vocês umas fotinhos deles... Tem a Natália que é filha do meu padrinho (minha priminha), que tem 6 meses e é a coisa mais linda do mundo!! Uma bonequinha de olhos azuis.. sexta-feira ela ficou comigo 2hs pra mamãe dela ir no salão, pensa né.. esmaguei, brinquei, ri, fiz ela dormir, fiquei observando muito ela e pensando quando que a minha hora vai chegar!
Tem o Arthur que é filho da minha prima e tem 45 dias.. um amor tbém!
Hoje a minha mãe trouxe ele aqui e ele ficou 1 hora mais ou menos. Também babei muito, coloquei ele pra dormir na minha cama e de novo fiquei pensando muito... Como eu queria evitar esses pensamentos e esse sentimento chato.
Fora o Kauã que é meu afilhado e vai fazer 3 anos essa semana, a Nicolly que é minha priminha e tem 2 anos, e a Gabi que é afilhada do marido e tem 1 ano e pouquinho, coisa mais gostosa do mundo, morre de ciúmes de mim, nem pensar o marido me abraçar na frente dela, hehehe ;)
AH! Corri pro Google agora a pouco pra pesquisar a data do parto CASO eu engravide nesse ciclo e deu 3 datas diferentes:
26/05, 29/05 e 05/06, porém
entretando todavia, o casamento da minha irmã é dia
18/05, o que vocês acham, continuo tentando ou paro esse ciclo?? Ow dúvida cruel!!
Apesar de estar meio triste, agradeço a Deus pela minha família, meu emprego, minha saúde, meu marido e tudo mais que Ele me proporciona.
Beijos queridas e um excelente restinho de domingo!!