Hoje vim dizer que me sinto com as energias renovadas pra esse novo ciclo, e com muita muita FÉ!
Só estou triste pelo que aconteceu no serviço hoje, vou contar: como vocês sabem eu trabalho no Hospital do Câncer de Florianópolis e é inevitável que eu veja e fique sabendo de coisas não muito agradáveis, mas que me fazem crescer e muito espiritualmente!
Trabalho na farmácia do hospital e hoje um paciente jovem (por volta de 30 e pcos anos) com câncer de face recebeu alta e precisava levar um antibiótico caro pra casa.
Ele foi buscar na farmácia (procedimento errado, a técnica que deveria ter ido buscar e ele tinha que ter ficado no leito), atendi ele, peguei a receita e vi que aquele medicamento não era padronizado pelo Governo e não tínhamos pra fornecer. Ele tinha um curativo enorme no rosto. Olhei nos olhos dele e expliquei que talvez ele conseguisse no posto e tal e ele me olhou com um olhar tão, mas tão triste que o meu coração partiu na hora. Fiquei sem chão e com uma vontade imensa de chorar. Que dó meu Deus. A pessoa só quer ter o remédio pra tomar, só isso e mais nada.
Ele disse que era de outra cidade e até chegar lá precisava do medicamento e tal, resumindo não consegui resolver o problema dele.
Vim pra casa frustrada e continuo com o coração apertado, gostaria de filtrar melhor isso, mas é tão difícil...
Eu sei que vai passar.
Mudando de assunto, como falei no post anterior vou apresentar os bebês da nossa vida pra vocês.
Hoje vim mostrar a Natália que é filha do meu padrinho e tem 6 meses, é uma boneca, linda linda!
E muito sorridente!
Na foto: eu, Natália e o maridão!
Linda né?
Orem por mim.
Beijos
Nossa que barra seu relato. deve ser muito difícil lidar com isso..mas como vc disse, crescemos muito espiritualmente.
ResponderExcluirbjao
Oi, Bárbara! É realmente horrívelnos sentirmos impotentes diante de uma situação...imagino como deva ter ficado... Vc tbém é farmacêutica?(é que eu sou, mas atuo na área de análises clínicas!). A Natália é uma fofucha!!! Beijos e fica com Deus.
ResponderExcluirQue triste né...
ResponderExcluirOi,vim te agradecer a visita.Nossa amiga que triste essa história,mas vc não tem culpa e eu tenho certeza que Deus vai resolver o problema dele.
ResponderExcluirVou orar por vc sim e se Deus quizer logo,logo ele vai nos conceder essa vitória.bjs férteis pra você!
Que bebê linda,ai que saudade da minha com essa idade,ontem a minha fez 12anos.
ResponderExcluirQue casal lindo vcs dois,que Deus os abençoe sempre!
Amiga querida! Também já trabalhei em farmácia e isso era rotina lá..remédios caros e que a maioria não tinha como comprar ou apertava dali e daqui pra comprar...sempre me partia o coração apesar de ser rotina nunca me acostumei...tenho certeza que qdo vcs se olharam muita coisa passou pela tua cabeça...o pque disso..essa doença que é um nojo...mas amiga...vamos orar por essa pessoa pra que Deus olho por ele! Deus está no comando de tudo e tudo deve ter um motivo..as vezes não entendo fico com raiva mas tudo te um motivo sempre! Fica bem!
ResponderExcluirTe adoro beijos
Vocês são um casal lindoooo! Logo Deus vai abençoar vcs! Beijos
ResponderExcluirObrigada querida, tbém adoro você!
ExcluirBjos
Amiga!!
ResponderExcluirVocês são lindos...e tenho certeza que logo logo serão abençoados!
Amei sua visitinha!
Estou te seguindo!!
Bjs
Tbém amei sua visitinha querida, vou seguir você tbém!
ExcluirBjos